Apartamento à venda em Vicente de Carvalho, Rio de Janeiro 2 quartos 45m²
FavoritoFavoritar
ImprimirMaravilhoso apto de 2 quartos ao lado do carioca shopping
Apartamento Padrão
45 m² de Área Útil
45 m² de Área Total
2 Quartos
1 Banheiro ao total
1 Vaga
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade de moradia em um apartamento com 45 m² de área total, localizado em uma posição privilegiada de frente, com uma fachada em argamassa e uma vista livre incrível. O imóvel conta com 1 sala aconchegante, 2 dormitórios confortáveis, banheiro social com piso cerâmica azulejo ao teto, box blindex , cozinha e área de serviço piso cerâmica azulejo ao teto. além de 1 vaga de garagem.
O condomínio também possui uma infraestrutura variada, com portaria, piscina, quadra esportiva, salão de festas, quadra de tênis e play ground, proporcionando momentos de diversão e bem-estar para toda a família. A incidência de sol pela manhã torna o ambiente ainda mais agradável e acolhedor.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel com todas essas comodidades e em uma localização privilegiada. Agende uma visita e apaixone-se por esse apartamento cheio de potencial para se tornar o seu novo lar.
ligue e marque sua visita com um de nossos Corretores.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Pilotis
Piscina
Piscina (Condomínio)
Playground
Portaria
Quadra de esportes (Condomínio)
Quadra de tênis
Quadra de tênis (Condomínio)
Salão de festas
Salão de Festas (Condomínio)
Segurança 24h
Localização do Imóvel
Vicente de Carvalho, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.


























