Apartamento à venda em Penha Circular, Rio de Janeiro 1 quarto 40m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Penha Circular
Apartamento
40 m² de Área Útil
40 m² de Área Total
1 Quarto
1 Banheiro ao total
1 Vaga
Posição da Unidade: Lateral
Descrição do Imóvel
Encante-se com este charmoso apartamento residencial, terceiro andar de escada. localizado em uma posição privilegiada de lateral com fachada de tijolinho e vista livre, proporcionando um ambiente aconchegante e iluminado pela manhã. Com padrão simples e área total de 40m², este imóvel conta com 1 sala, 1 dormitório, banheiro e cozinha piso ceramica azulejo ao teto, banheiro box blindex, cozinha com armario na parte e cima da pia, àrea de serviço piso cerâmica azulejo ao teto. 1 vaga de garagem, ideal para quem busca praticidade e conforto em um mesmo lugar.
O dormitório, apesar de compacto com seus 12m², é perfeito para garantir noites tranquilas e aconchegantes. O padrão do prédio é simples, porém, o imóvel se destaca pela sua localização estratégica e por oferecer uma vista ampla e inspiradora. Não perca a oportunidade de conhecer o seu novo lar e sair do aluguel. marque uma visita com um de nossos corretores.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Cozinha
Localização do Imóvel
Penha Circular, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.













