Apartamento à venda em Vila da Penha, Rio de Janeiro 2 quartos 62m²

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel LGAP20393 138 pessoas visualizaram este imóvel
Vila da Penha, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento : Padrão / Residencial / Vila da Penha

  • Apartamento Padrão

  • 62 m² de Área Útil

  • 62 m² de Área Total

  • 2 Quartos

  • 1 Banheiros ao total

  • Posição da Unidade: Frente


Descrição do Imóvel

Apartamento  com um lance de escada, próximo a todo tipo de comercio. apto com uma sala ampla e arejada, perfeita para receber visitas e relaxar no final do dia. Além disso, possui dois dormitórios aconchegantes, ideais para descansar com conforto.banheiro com box blindex, cozinha, área de serviço, piso cerâmica azulejo ao teto.

O imóvel é de padrão simples, com fachada revestida em pastilha, proporcionando um visual moderno e charmoso. Sua posição é frente garantindo privacidade e tranquilidade aos moradores. A vista é livre, permitindo desfrutar de um cenário agradável, e a incidência de sol  à tarde, iluminando o ambiente de forma natural.

O edifício tem um padrão simples e o apartamento possui uma área total de 62m², distribuídos em 62m² de área útil. Os dormitórios possuem metragens de 0.1m² cada, garantindo espaço suficiente para acomodar confortavelmente seus moradores.

ligue e marque uma visita com um e nossos corretores.


Mais informações do Imóvel

Banheiro social

Cozinha


Localização do Imóvel

Vila da Penha, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes